31 de janeiro de 2017

Um Projeto com Soluções Diferenciadas.





Um apartamento de 102 metros quadrados, na Barra da Tijuca, para um casal jovem com dois filhos.






O gosto especial do casal por arquitetura e design, e a ideia de ter soluções diferenciadas na composição dos espaços internos, direcionaram este projeto de Paula Werneck Arquitetura.

Foi realizada a integração do espaço de estar priorizando a junção dos espaços destinados a sala de jantar, estar e sala de TV. Tomando partido de elementos estruturais como o pilar existente, parte da sala foi transformada em um pequeno escritório onde o casal guarda hoje uma grande coleção de discos de vinil e máquinas fotográficas, entre outros pertences. 

Para o mobiliário, muito preto trazendo o estilo contemporâneo ao apartamento. Outro ponto que foge do comum é o layout da suíte principal, que permitiu que o casal mantivesse uma cama Queen, um walk in closet e uma banheira dupla de hidromassagem. A integração do closet com a bancada esculpida em mármore Travertino Levigado tornou o uso diário do espaço de banho mais fácil e cômodo.

Aliado ao desenho dos espaços, móveis e decoração, o projeto de luminotécnica e os detalhes de rebaixo de gesso conseguiram disfarçar uma quantidade significativa de vigas aparentes no apartamento. Após alguns meses de reforma, a família pode hoje desfrutar de espaços amplos, confortáveis e modernos que atendem plenamente seus desejos e expectativas.

Vejam agora as imagens deste Projeto:










Solicite mais informações sobre projetos clicando abaixo, ou um orçamento para executar sua Reforma com segurança e economia.




Fonte: Rede Lar&Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com