9 de fevereiro de 2017

O Melhor do Design para renovar a sua Casa.





A Rede Lar&Cia fechou uma parceria comercial, com as principais lojas (e-commerces) de Casa e Decoração.





Nossa curadoria de decoração, selecionou lojas incríveis para você levar o melhor do design para sua Casa.

Além dos preços convidativos, nossa preocupação foi com a qualidade dos produtos oferecidos, e os conceitos de design envolvidos em cada peça vendida.

E para apresentar os novos produtos aos clientes e amigos da Rede Lar&Cia, estaremos realizando campanhas inovadoras e exclusivas. Visitem nossa página no facebook, e vejam tudo o que acontece. 

Conheça a seguir a lista dos novos parceiros, e saiba mais detalhes de cada um deles:

Mobly.




A Mobly é uma loja de móveis online que disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos para casa. São diversos tipos de móveis, artigos de decoração, acessórios para casa e muito mais.





Essência Moveis. 



Você vai encontrar nesta loja, produtos de alta decoração, entre eles, abajures, acessórios, aparadores, bancos, baquetas, poltronas, sofás e mesas. A loja on-line conta com uma vasta gama de opções em tecidos e cores de designers nacionais e internacionais. 





Inexistencia. 





Em um universo de mais de 10.000 artigos, você vai ter acesso às últimas novidades e tendências do design contemporâneo, com propostas de marcas nacionais e internacionais. 





Hometeka. 




A Loja online tem mais de 5 mil itens, móveis, acessórios e novidades não faltam. A loja possui também um aplicativo exclusivo, com centenas de produtos disponíveis, para montar seu projeto com um só clique.  





Tok Design. 




Vende móveis clássicos, modernos e contemporâneos, italianos e acessórios de Casa e Decoração. Destaca-se no ramo de móveis e decoração pela qualidade e variedade de produtos no seu site, e sobretudo com excelentes preços.





Solicite mais informações sobre projetos ou decoração clicando abaixo, ou um orçamento para executar sua Reforma com segurança e economia.




Fonte: Rede Lar&Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com