15 de fevereiro de 2020

Como usar Adesivos decorativos na Decoração

http://n.actionpay.ru/click/5429ae838b30a814418b4567/82089/79181/subaccount




Etiqueta, rótulos, sticker: todas essas palavras podem ser usadas para se referir a um adesivo.




Esses pedaços de papel ou plásticos autocolantes podem ser usados de muitas maneiras, já que existe uma infinidade de tipos e modelos. O adesivo serve tanto para embelezar alguma superfície quanto para tornar o dia-a-dia da casa mais prático e organizado.

É possível afixar um adesivo em caixas, gavetas e cestos para identificar tudo que se pode encontrar disponível dentro desses recipientes de armazenamento. Vejam a seguir algumas aplicações:

Adesivo de Parede:
Os adesivos de parede são uma ideia perfeita para a decoração, especialmente os modelos vinílicos que são muito originais, sendo muito fáceis de combinar com o restante dos espaços.
Com o adesivo de parede é possível dar uma nova cara aos ambientes, uma vez que podem ser aplicados nas paredes ou, até mesmo, sobre alguns móveis. Você pode escolher entre padronagens geométricas, florais ou mesmo uma mensagem motivacional para inspirá-lo todos os dias.  


Antes de colar os adesivos na parede é aconselhável verificar se você poderá removê-los com facilidade algum tempo depois. Isso é especialmente importante quando se trata de adesivo de parede para o quarto infantil ou quarto jovem, já que crianças e adolescentes mudam de gostos e ideias constantemente.
Portanto, opte por comprar adesivos que sejam tão fáceis de remover quanto de colocar, assim você poderá acompanhar todas as tendências em decoração de paredes sem dor de cabeça.
Azulejo Adesivo:
Quem nunca caiu de amores pelos coloridos ladrilhos portugueses? Uma tendência de decoração em alta no momento, este tipo de revestimento traz um visual alegre e vintage para decorar ambientes externos e internos.
Porém, um bom ladrilho original custa caro e, por ser uma tendência recente, muitas pessoas podem ficar receosas em investir tanto. Uma boa solução para esse problema é o azulejo adesivo. Fácil de aplicar e prático de remover podem ser comprados online em lojas virtuais a metro ou por unidade.

Adesivo para Cozinha:
Você tem uma cozinha cheia de frascos de vidro com suas comidas favoritas: massas, arroz, temperos e muito mais. Para diferenciá-los, anexe etiquetas ou um adesivo aos potes, de modo que você possa ter tudo sempre à mão e fácil de identificar. Alguns tipos de adesivo já podem vir até com as instruções de uso dos ingredientes e receitas adicionais, é super conveniente!

É possível comprar adesivos decorados ou imprimir modelos personalizados criados por você mesmo no computador. Para isso, basta comprar papel adesivo para impressão. Uma alternativa para quem não deseja colar o adesivo diretamente no vidro ou plástico é criar etiquetas removíveis.
Utilize papel cartão e fitas de cetim, tecido ou barbante. Cole o adesivo personalizado sobre o papel mais robusto, use um furador para passar a fita e amarre-a ao redor da tampa. No caso de geleias e compotas, você pode acrescentar tampas de tecidos aos potes, dando um toque de charme e carinho à sua cozinha.
Se você também tiver produtos de limpeza na cozinha como água sanitária, detergentes e sabão, poderá identificá-los com um adesivo de alerta “Não toque!”, de forma que se seus filhos possam circular no ambiente sem perigo.
Adesivo Personalizado:
Se você deseja usar um adesivo, mas ainda não se convenceu sobre nenhum desenho ou estampa há a possibilidade de criar adesivos individualizados e que traduzam o seu gosto.
Existem diversas empresas nas quais vocês pode criar e personalizar seu autocolante. O adesivo também não está restrito apenas às paredes. Podemos encontrar modelos de sticks decorativos para diversos objetos como Notebooks, iPhone, Geladeiras e até para as unhas!



O preço de um adesivo varia de acordo com seu tamanho, tipo de impressão e estampa. No entanto, basta comparar alguns modelos para encontrar aquele adesivo que melhor se encaixe as suas necessidades.
Serviços:

Solicite um projeto 3D do La Decora e modifique qualquer ambiente que desejar, por um preço que você pode pagar - Basta Clicar
Fonte: Westwing
Edição: Infinite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Morar Melhor.
www.morarmelhor.com